O CRISTAL DA MEDITAÇÃO PARA ELEVAR A CONSCIÊNCIA COM LABRADORITA
Labradoritas
Como podemos usar esse Cristal?
O que você já sabe sobre a Labradorita?
Já teve alguma experiência com esse Mineral?
PROPRIEDADES METAFÍFICAS (FUNÇÕES)
A Labradorita, assim como todos os minerais, possuem uma ação nos aspectos físico, mental, emocional e espiritual. Contudo, a sua principal atuação se dá no aspecto emocional e espiritual.
A Labradorita é uma Pedra Mística e Protetora.
Ela eleva nossa consciência e desperta a clarividência.
Previne perdas energéticas e elimina influências negativas.
Para os terapeutas holísticos ela tem uma importante função: a proteção!
Do ponto de vista espiritual, nos ajuda a descobrir os propósitos de nossa alma, nossos valores.
Remove energias negativas que estão consolidadas em padrões mentais limitantes.
Fortalece a nossa força espiritual.
Favorece a prática da empatia.
A Labradorita reflete as energias superiores no ambiente em que ela está interagindo, pois é um cristal de proteção e iluminação. Também nos ajuda a entender as lições ocultas que a vida e/ou as situações nos trazem.
No campo emocional ela trabalha a ansiedade. Ajuda nos processos de luto, a lidar com as perdas. Traz equilíbrio emocional , promove o amor e favorece a calma e a paz. Assim, libera muitas tensões emocionais.
Possui uma frequência altíssima, o que favorece a meditação para as pessoas que já estão acostumados com o processo e que estão em condições físicas, mentais, emocionais e espirituais adequadas.
Meditar com a LABRADORITA favorece a CONEXÃO ESPIRITUAL E TRAZ VIBRACIONALMENTE O RECONHECIMENTO DE NOSSA MISSÃO ESPIRITUAL.
LUMINESCÊNCIA – UM FENÔMENO FÍSICO
Ela apresenta uma característica física que é decorrente das cores iridescente que podem ser observadas quando a sua posição é modificada em relação à luz. Esse fenômeno é conhecido como “labradorização”, labradorescência ou efeito Schiller. Observa-se todas as cores do espectro, mas as cores dominantes são azuis e as verdes.
SUA ORIGEM
Local de extração:
A Labradorita não é encontrada no Brasil.
Sua origem e procedência é variada, podendo ser encontrada em alguns países da Europa, na América do Norte Estados Unidos e Canadá). Pode ser encontrada na Rússia, na República Dominicana do Congo e Zimbabue.
Na imagem acima é possível verificar o fenômeno de Labradorização.
Considerações
É preciso tomar muito cuidado com as falsas Labradoritas que estão comercializando. Essas passam por processos químicos que visam a induzir o processo de labradorização. Nesse caso, perde o efeito terapeutico.
Meditação é uma terapia já reconhecida como Práticas Integrativas Complementares do SUS.